Meruoca: Desportista Valmir Filho é homenageado pela Câmara Municipal , com Moção de Aplauso pelos relevantes serviços no futebol amador


Na manhã desta segunda-feira (5), a Câmara Municipal concedeu Moção de Aplauso a várias personalidades do município, seja na religião, cultura, educação e no esporte amador. 
 Dentre os homenageados estava o desportista Valmir Filho  o qual recebeu a referida Moção de Aplauso de indicação do vereador Mardônio Cavalcante. 

Para Valmir Filho é momento de felicidades pelo reconhecimento dos trabalhos no esporte amador no município de Meruoca. Dediquei de coração a minha vida ao futebol amador e sei que estas homenagens tem de acontecer mais vezes, até porque, muitos companheiros do futebol amador enceraram a carreira e não tiveram a referida homenagem. Encerrei a carreira mas não deixei de ser desportista e continuo ajudando os clubes do futebol amador do nosso município. Fazer futebol amador é muito difícil e sabemos do sofrimento dos presidentes dos clubes na questão financeira, até porque, muitas vezes os presidentes tiram dos próprios recursos financeiro para ajudar os clubes do nosso futebol amador. Concluiu Valmir Filho. 

Comentários