Dupla suspeita de participar da morte do torcedor do Ceará é presa neste domingo


Neste domingo (19), dois homens suspeitos de participar da morte do torcedor do Ceará no bairro Serrinha, em Fortaleza, foram presos. O crime aconteceu neste sábado (18), quando a vítima estava a caminho da partida de futebol entre Ceará e Iguatu, no Castelão. Uma arma também foi apreendida. 

Foto: Reprodução

A prisão ocorreu no Bairro Bom Jardim e em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações apuradas com testemunhas que estavam no local, Ítalo Silva, de 29 anos, seguia a pé até a Arena Castelão pela Rua Governador João Carlos, quando se iniciou uma briga entre torcedores. A vítima tentou fugir mas foi atingida por diversos golpes na cabeça. 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Os suspeitos foram identificados como Jarlon Santos de Queiroz Junior, 28 anos, e John Patrick Vieira da Silva, 32 anos. Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas e prendeu John Patrick, no bairro Bom Jardim, na Capital. Já Jarlon Santos foi preso no município de Maracanaú. Com ele, foi apreendido um revólver e seis munições calibre 38

 

Comentários