Representantes de universidades cearenses se reúnem com novo presidente da Comissão de Educação





 
Nesta quinta-feira (30), o Deputado Federal e Presidente da Comissão de Educação na Câmara Moses Rodrigues (UNIÃO) participou, em Fortaleza, de uma reunião da Câmara de Ensino Superior, do Sindicato dos Estabelecimentos de Educação e Ensino da Livre Iniciativa do Estado do Ceará (SINEPE-CE).

Na pauta foram tratadas demandas relacionadas ao desenvolvimento de políticas assertivas para o setor educacional, e ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), um dos programas sociais do Governo Federal mais utilizados no país.

“Posso afirmar que esse é o primeiro momento de muitos que ainda virão. Tive a oportunidade de ouvir representantes das instituições que atuam no Ensino Superior do Estado do Ceará. O SINEPE tem muito a contribuir com nossa gestão”, destacou.

O encontro foi conduzido pela Professora Maria das Graças Bringel, presidente do SINEPE-CE, e contou com a presença de representantes das Mantenedores e Gestores das Instituições de Ensino Superior da capital e do interior, no âmbito do setor da livre iniciativa.

Comentários