Homem é encontrado dentro de forno de carvão no interior do Ceará




Durante a noite de ontem, 07, um carvoeiro de 32 anos foi encontrado carbonizado dentro de um forno de carvão na zona rural de Bela Cruz, localizada a cerca de 245 km de Fortaleza. O homem, identificado como José Muniz Rodrigues, foi encontrado por familiares.
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com as informações repassadas pela família, a vítima fabricava e vendia carvão em municípios como Bela Cruz, Jijoca de Jericoacora, Cruz e diversos outros na região norte. Ele teria deixado sua residência por volta das 7h para verificar se o produto já estava pronto.


A Polícia Militar informou que a família decidiu ir até o local porque José Muniz não retornou à casa antes do anoitecer. No terreno do forno, que pertencia ao pai da vítima, também foram encontradas a motocicleta que ele usava para o transporte e dois galões de água que serviam para apagar o fogo.


Tanto a Polícia Militar quanto a Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para colher as primeiras informações. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Bela Cruz

O Estado

 

Comentários