Pai e filho são baleados em Sobral ; criança sofreu tiro de raspão no pé



Pai e filho são baleados no interior do Ceará; criança sofreu tiro de raspão no pé

O caso aconteceu nesta terça-feira (09) em Sobral. De acordo com um familiar, as vítimas estão fora de perigo.



Por g1CE

09/07/2024 18h22 Atualizado há 11 horas




A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Forças de Segurança do Ceará foram acionadas para uma ocorrência de tentativa de homicídio — Foto: Reprodução/Google


Pai e filho foram baleados nesta terça-feira (09) no Bairro Alto do Sossego na cidade de Sobral. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram socorridas para unidades hospitalares na cidade. Um familiar confirmou ao g1 o parentesco dos dois.



A criança, de um ano e seis meses, sofreu um tiro de raspão no pé. Já o homem, de 41 anos, sofreu tiros na clavícula e no estômago.


Conforme informações do familiar, que preferiu não ser identificado, suspeitos invadiram a casa das vítimas.


Os dois estão fora de perigo. Somente o homem precisou passar por cirurgia. A família também preferiu não divulgar nomes ou fotos.



"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram diligências pelo local. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso com o intuito de elucidar as informações, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.", informou, ainda, a SSPDS

Comentários