Vereadores do PSB de Sobral querem chapa pura na disputa pela Prefeitura

 


Vereadores do PSB de Sobral querem chapa pura na disputa pela Prefeitura

segunda-feira, 08 de julho 2024

Os vereadores do PSB de Sobral lançaram uma carta de intenção direcionada ao presidente municipal do partido, Gerardo Cristino, defendendo a indicação do vereador Vicente de Paulo Albuquerque (PSB) para que ele componha a chapa de Izolda Cela (PSB) como candidato a vice-prefeito para a Prefeitura de Sobral. Assinam o texto os seguintes vereadores, que são da base do prefeito Ivo Gomes (PSB): Ajax Cardozo, Aleandro Linhares, Camilo Motos, Carlos do Calisto, Cumpady Bony, Marlon Sobreira, Roque Hudson, Rogério Arruda, Sandra Arcanjo e Socorrinha Brasileiro.

“Nós, vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Sobral, no exercício de nossos mandatos e em conformidade com as prerrogativas que nos são conferidas, vimos, por meio desta, apresentar formalmente a indicação do Vereador Vicente de Paulo Albuquerque, popularmente conhecido como Paulão, para compor a chapa majoritária como candidato a Vice-Prefeito ao lado da pré-candidata Izolda Cela nas próximas eleições municipais”, diz o documento assinado pelos dez parlamentares.

Se o pedido dos vereadores for atendido, o PSB apresentaria uma chapa pura nesta eleição em Sobral. A medida iria contra a aliança mantida entre o grupo político de Ivo Gomes (PSB) e o PT na cidade, com a sigla petista tendo a vice atualmente, mesmo que Ivo e a vice-prefeira, Christianne Coelho (PT), sejam rompidos politicamente. Outros partidos aliados desse grupo são PV e PCdoB, em federação com o PT, além do Podemos.

Comentários