Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), participa da Amostra Cultural Junina de Camilos, entrega obras e assina ordem de serviço no Distrito de Camilos


Na noite deste sábado (2),  
 o prefeito Herton Alves esteve no distrito de Camilos aonde na oportunidade   prestigiou Amostra Cultural  Junina de Camilos no qual teve apresentação da quadrilha Comadre Chica da localidade  São Vicente,  como  na oportunidade assinou ordem de serviço do alargamento da estrada de Camilos , 3.000 mts de pavimentação em pedra tosca para  o Sítio Armador, além de entregar  reforma na  Escola José Barbalho  e 2.000 mts  de pavimentação. 

Segundo Herton Alves além destes benefícios existe um que é um sonho da população deste distrito, ou seja,  trazer  água para o distrito. Estamos trabalhando incansavelmente ao lado de nossos deputados nessa luta. Essa semana recebemos a visita de técnicos do projeto Águas do Sertão do Governo do Estado  no qual terá alguns reajustes, mas espero que logo seja licitado e começaremos a obra. Estamos trabalhando em trazer benefícios para nossa população meruoquense, como digo sempre está longe do que  Eu quero. Pontuou Herton Alves. Marcaram presença no evento: Além do Prefeito Herton Alves e a  1ª Dama Tatiene Rodrigues, estiveram presentes o  Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta, Vereadores  Márcia do Pimenta, Gilson Magalhães,  Secretários: João Carlos (Infraestrutura), Prof, Ary Moura (Educação), Jessilene Duarte (Saúde), Denilson Valentim (Cultura, Turismo e Esporte). Gleiciane Mendes  (Agricultura )





Comentários