Vereadores de Meruoca prestam homenagem ao destacamento policial do município

A Câmara Municipal de Meruoca, esteve na manhã desta terça-feira (25), no pátio do destacamento policial, prestando homenagem aos policiais, homenagem alusiva ao dia do soldado,  inclusive,  homenagem foi uma indicação do vereador José Ademar Marques. Na oportunidade a banda de música do município entoaram os hinos, do Brasil, Ceará, Meruoca, polícia Militar, além de uma placa em homenagem ao soldado. 

(Vereador Ademar Marque entrega placa comemorativa)

(Ademar, Aristides, Carina, D.Nenem, Valdelídia, Carla Mara)

(Ademar, Carina, Roberto, D.Nenem, Carlos José, Valdelídia, Carla Mara)-Vereadores

(Destacamento)

(Prefeito Aristides, cumprimentando destacamento)

(Presidenta Carla Mara)
O prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides), parabenizou à todos que fazem a segurança do município, e agradeceu o trabalho que os mesmos vem fazendo. "apesar de sabermos das dificuldades que temos hoje, o trabalho que eles vem fazendo, inclusive dando resposta na quilo que a população precisa deles."
Já presidenta da Câmara Carla Mara ressalta o atendimento do pedido do vereador Ademar Marques,inclusive fizemos essa homenagem no local de trabalho dos policiais, é até uma forma de reconhecimento do trabalho prestado. "como o serviço é de qualidade é importante que reconheçamos, até porque muitas vezes é criticado pela população, mas poucos reconhecem, então estamos em reconhecimento fazendo essa homenagem."
O vereador Ademar Marques fala da profissão do soldado, no qual merece todo respeito da população. "sabemos que eles trabalham 24/h para trazerem à segurança, e por cima dão tudo de sí, e até pela pouca estrutura que o estado oferece, então considero justa homenagem a estes homens da polícia."

Comentários