Pular para o conteúdo principal

Eunício emplaca mais um aliado em cargo do Governo Federal

marlom cambraia


O presidente da Executiva Regional e líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, recebeu, nesta terça-feira, a notícia sobre a indicação do advogado Marlon Cambraia para o cargo de Secretário de Monitoramento e Controle da Pesca e Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura.
Com a nomeação de Marlon, publicada no Diário Oficial da União, Eunício amplia o número de aliados em cargos do Governo Federal. Entre os nomes, estão Marcos Holanda (Presidência do BNB), Aloísio Carvalho (Superintendência do Ministério da Pesca e Aquicultura), César Pinheiro (Companhia Docas), Cid Marconi (Desembargador do Tribunal Regional da 5ª Região) e o genro Ricardo Fenelon Júnior (Agência Nacional de Aviação Civil) (Anac).
MARLON CAMBRAIA
O advogado Marlon Cambraia é sobrinho do ex-prefeito de Fortaleza, Antonio Cambraia (1993-1998), atual presidente da Companhia de Gás do Ceará (Cegás).  Em 2002, foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada pelo então candidato Juraci Magalhães (2003-2009). Ao final da gestão de Juraci, Marlon se afastou do cargo para disputar um mandato de vereador, mas não conseguiu se eleger. Permaneceu filiado ao PMDB e, nos últimos cinco anos, integra o grupo político comandado pelo senador Eunício Oliveira.

Ceará Agora