Alcântaras: Joaquim do Quinca e Eliésio Fonteles juntos nas eleições de 2020


O município de Alcântaras é um dos municípios da região norte no qual a população respira política.  Aproximando-se  o ano de 2020 começa  intensificar nomes que irão disputar as eleições municipais. Havia rumores que o ex. prefeito Eliésio Fonteles poderia se desligar do grupo do atual gestor Joaquim do Quinca e iria para a disputa pelo grupo de oposição. 
Na noite de sexta-feira (28), por ocasião da inauguração da praça da Lanchinha foi esclarecido sobre dúvidas que pairava entre cidadãos do município sobre essa possível ida de Eliésio para oposição. Sobre as bençãos do deputado Leônidas Cristino foi fumado o cachimbo da paz entre Eliésio e Joaquim do Quinca. 
Para o deputado Leônidas Crsitino já é difícil fazer política juntos imaginem fazer política separadamente principalmente entre amigos. Quando soube dessa desavença chamei Joaquim do Quinca e Eliésio e vereadores e disse vamos acabar com isso e nos unirmos pois é um desejos de todos nós, ou seja, meu, Cid , Ciro e Camilo Santana. - Disse Leônidas Cristino. 
Para Joaquim do Quinca desejo da oposição é que haja desavença entre eles e é até natural por parte da oposição pois seu objetivo no campo político é tentar atrapalhar a situação. Nossos líderes Cid Gomes, Zezinho Albuquerque , Leônidas Cristino  e Ciro Gomes nos chamaram e conversarmos sobre essa situação existente no grupo. Fomos no apartamento do deputado Leônidas Cristino e conversamos sobre nossos aranhões. Resumindo pensamos no nosso município e não no nosso interesse próprio, então o melhor para o progresso do nosso município é a união. - Disse Joaquim do Quinca.