Esposa de Daniel Alves divulga mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais



A modelo espanhola, Joana Sanz, casada com o jogador brasileiro Daniel Alves, divulgou em postagens nas redes sociais, publicadas nesta sexta-feira (27), mensagens que tem recebido de usuários em sua conta no Instagram. A motivação por trás dos ataques que ela tem recebido na internet é a prisão do jogador, causada após ele ter sido acusado de estuprar e agredir uma mulher em Barcelona.Foto: (Reprodução / Redes Sociais)

O caso teria ocorrido em uma boate em dezembro de 2022. Entre as mensagens divulgadas pela modelo, frases como “Cúmplice de estuprador” são mostradas nas publicações feitas por Joana. O Instagram deletou alguns prints feitos pela modelo, por conta das palavras usadas pelos usuários.



A modelo perdeu a mãe no início do mês e falou sobre o ocorrido com Daniel Alves em suas redes sociais, “Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e estou sendo atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros”, disse.

De acordo com a advogada Ester García Lópes, responsável pela mulher que acusa o jogador, sua cliente não tem conseguido dormir desde que o caso ocorreu. Ela afirmou que a mulher não quer indenização, mas sim a prisão do atleta brasileiro. Daniel Alves está preso provisoriamente em Catalunha, na Espanha, desde o dia 20 de janeiro.

O Estado 

Comentários