Elmano anuncia concurso para o Sistema Socioeducativo do Ceará

 

Elmano anuncia concurso para o Sistema Socioeducativo do Ceará

quarta-feira, 27 de março 2024

Na tarde desta quarta (27) o governador Elmano de Freitas anunciou, por meio de live nas suas redes sociais, a realização do primeiro concurso para o Sistema Socioeducativo do Ceará. Ao todo, serão 1.080 vagas, com cargos para nível médio e superior. As inscrições terão início no dia 17 de abril. 

Foto: Reprodução/ Instagram

“Muito estudo, muito trabalho a quem vai prestar o concurso, porque nós queremos lhe contratar para servir ao povo cearense no sistema socioeducativo. Esse é o primeiro concurso da área e nós tivemos um avanço muito grande. Antes, tínhamos um convênio (para a contratação de funcionários), então, o ex-governador Camilo Santana criou a superintendência e agora teremos servidores concursados”, afirma.

Conforme o governador, das vagas ofertadas, 964 são para nível médio e 116 para nível superior.  Entre os cargos de nível superior, haverá 50 vagas de analista socioeducativo e serviço social, 49 de psicologia e 17 para pedagogos. O edital para o concurso poderá ser consultado a partir desta quinta (28), no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece)

O Estado

Comentários