De acordo com a Veja, Eunício está entre os senadores mais econômicos


EUNÍCIO
O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) é um dos três únicos senadores que não usa a verba indenizatória. É o que informa matéria da Veja, desta sexta-feira (06), que traz detalhes sobre os gastos dos senadores com a atividade parlamentar, além do auxílio moradia.
Segundo o site, Eunício optou por não gastar recurso público nas despesas com passagens aéreas, locação de automóveis, imóveis para escritório de apoio à atividade no estado, hospedagem, alimentação entre outros.
Além de optar por não fazer uso dessa cota, Eunício ainda abriu mão do auxílio moradia, que é um ressarcimento no valor de R$ 3,8 mil destinados  àqueles que não ocupam imóvel funcional em Brasília.
Chamada de Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar dos Senadores (CEAPS), cada parlamentar tem direito a receber mensalmente o somatório da verba indenizatória pelo exercício de atividade parlamentar (R$ 15 mil) e do valor correspondente a cinco trechos aéreos, ida e volta, da capital do Estado de origem a Brasília. Blog Roberto Moreira

Comentários