Indiguinação e revolta na Cãmara de Sobral dos Vereadores aliados do Pe. Zé Linhares

Nesta segunda-feira (18) na sessão da Câmara de Sobral um dos vereadores que foi a tribuna foi o Vereador Zezão que fez um relato da História da Proclamação da República. No final do encerramento o nobre vereador relatou sobre a emenda de bancada do Deputado Zé Linhares aos Srs. Vereadores do PP de Sobral ou seja o valor e o destino das obras para cada Vereador. Esse relato causou um repúdio por parte dos vereadores dos outros partidos que apoiaram o Pe. Zé Linhares nas últimas eleições.
Júnior Balreira (PMDB)- Devemos ter muito cuidado quando formos trabalhar ou ajudar e votar em Deputados Federais. É muito bom isso, é isso que a gente quer ter um Deputado federal, Estadual que realmente atenda os anseios do vereador que não deixa de ser os anseios do povo.
Vereador Paulão (PSD)- Estive atentamente ouvindo o discurso do vereador Zezão e me causou muita tristeza e chateação e fiquei indignado não pelo recursos do Pe. Zé está mandando através dos vereadores do PP e fiquei feliz mas acho que é traição, isso é traição quando o Pe. Zé assumiu o compromisso com toda a bancada que votou nele e hoje está direcionando  os recursos apenas para quatro vereadores. Mas vem novas eleições.
Vereador Carlos do Calisto (Pros) Realmente o Pe. Zé parece que só tem os vereadores do PP. Ele não contou com nenhum dos vereadores do PSB na época das últimas eleições quando todos lhe apoiaram.quando o Oman Carneiro na oportunidade também era candidato a deputado federal e nos tínhamos o interese de votar nele mas quando Cid,Ciro mandou uma carta e telefonou pedindo que nos não apoiassem. Então todos os Jaibarenses e todos os Sobralenses tiraram o Oman Carneiro de lado e fomos apoiar o Pe. Zé e  hoje estamos ouvindo isso aqui na Câmara. Devemos se preocupar porque não vimos o Pe. Zé fazer nada pelo Jaibaras e nem pela nossa população do PSB que na época apoio o Pe. Zé Linhares.

Comentários