Sessão Itinerante no Distrito de São Francisco (Meruoca)

O Distrito de São Francisco (Meruoca), recebeu nesta quinta-feira (28/03) a presença dos Edis do município para mais uma Sessão Itinerante. A Sessão aconteceu na Casa da  Juventude e contou com a presença da população. Estiveram presentes na  sessão, prefeito Aristides, Vice-prefeito Rubinho, Secretario de Agricultura Francisco José Daví dos Santos (Mimí).
Como é de praxe pela Câmara, a participação da população na Tribuna Popular. Na oportunidade, cidadãos  do distrito foram à tribuna fazerem um relato de problemas existente na localidade. Vários vereadores estiveram na tribuna, inclusive fazendo solicitações ao prefeito de problemas existente no distrito. Dentre os problemas solicitados tanto, pela comunidade como pelos Edis, foram, reforma da creche, do canal que atravessa várias ruas  do distrito,  pavimentação de algumas ruas, redutores de velocidade, e reforma da quadra esportiva da localidade. O vereador Roberto representante do distrito no parlamento, reforçou as reinvidicações feitas com relação ao distrito de São Francisco e adjacências.
(Carina, Aristides, Carlos José, Rubinho, Carla Mara)

(Público Presente)

(Vereadores)

(Sr. Brígido -Morador S. Francisco- -Tribuna popular

Prefeito Aristides ao usar a tribuna fez um relato da situação de sua administração, inclusive citando à várias obras emperradas no município por questões burocráticas. Na questão do distrito de São Francisco o mesmo ressaltou que já tem conhecimento dos problemas, inclusive fazendo visitas aos locais apontados como problemas pela comunidade, prometeu que  providências serão tomadas.


Comentários