Assaltante é morto após saidinha bancária no Dionísio Torres




Um assaltante morreu e outro foi baleado após uma “saidinha” bancária no bairro Dionísio Torres, na tarde de ontem. O dinheiro levado das vítimas foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, os homens roubaram o dinheiro e fugiram de motocicleta pela rua Osvaldo Cruz, quando foram interceptados e baleados por um PM. Segundo o tenente-coronel Sávio Carvalho, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 3, um dos assaltantes morreu no local. O outro foi atingido por um tiro no braço e não corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial (Meireles), segundo o tenente-coronel. Sávio informa ainda que um policial do Batalhão de Policiamento de Eventos chegou a ser apontado como autor dos disparos. Ele prestou depoimento no 2º DP e negou a autoria, alegando que os tiros foram efetuados por um militar que estava de folga. Até a noite de ontem, ele não havia sido identificado. “As vítimas e o assaltante que sobreviveu ainda serão ouvidos. Imagens próximas vão ser analisadas também”, informa Sávio. O PM que prestou depoimento foi submetido a exame residuográfico.

OPOVO

Comentários