Moisés Braz: "não sou lider sem-terra, sou líder sindical e presidi a FETRAECE durante oito anos

(Moisés Braz)
O candidato a deputado estadual Moisés Braz (PT), foi responsabilizado pela invasão promovida por sem terras numa fazenda do senador Eunício Oliveira (PMDB) no interior de Goiás.
O candidato Eunício Oliveira cobrou providência do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto. Por telefone Eunício atribui a invasão do qual foi vítima, o PT o partido de Rossetto e Moisés.
Moisés Braz "Não sou líder sem-terra. Sou líder sindical a quase trinta anos e presidi durante oito anos, a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará (FETRAECE).
Respeito profundamente a luta  o movimento dos Trabalhadores Rurais (MST) pela reforma, até por ser comum em um movimento sindical. Nunca militei nem exerço qualquer influência no MST do Ceará, muito menos em Goiás. Além de mostrar distância e desconhecimento sobre os movimentos sociais e sindicais, o Senador Eunício atribui a mim o dom a onipotência e onipresença ao articular o MST para ação. O MST é um movimento independente e autônomo o suficiente para não se deixar servir de instrumento político a quem quer quem seja"

Comentários