Prefeito Aristides e o Povão comemoram vitória de Camilo e Dilma com uma grande passeata nas ruas de Meruoca

(Vice-Prefeito Rubinho, Prefeito Aristides, Primeira Dama Ana Célia)


(Luiz Calos Silva, Rubinho, Mauricio Sanford, Aristides)

(Luiz Carlos Silva, Aristides, Rubinho)

(Povão comemora vitória)

(Passeata nas ruas de Meruoca)

(Helena e Maurício Sanford)
Após a divulgação do resultado oficial, e com a divulgação da vitória de Camilo, e Dilma, o prefeito Aristides e todo o grupo político fizeram junto ao povão,  uma das maiores passeatas pelas principais ruas da cidade. A concentração aconteceu em frente ao comitê central do PT.
Prefeito Aristides: Gostaria de agradecer a cada um de vocês e trazer um forte abraço de João Coutinho a cada um de vocês. Eu, queria agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram nessa campanha, desde as ativistas, pintores, pessoas que fizeram distribuição do material de propaganda, os organizadores nos distritos e localidades, as lideranças, e principalmente a cada um voto que foi dado aos nossos candidatos. Essa vitória de Camilo, e Dilma foi graças ao homem do interior, por reconhecer o trabalho de Cid, Lula, pois essa vitória veio dos municípios cearenses, até porque perdemos na capital. Ressaltou Aristides
 Vice-Prefeito Rubinho:  Gostaria de saudar a todos os partidos, a todas as pessoas que se engajaram nessa campanha, nessa campanha que não foi fácil, até porque foi decidida nos últimos dias. Essa vitória da presidenta Dilma aconteceu porque nós nordestinos podemos observar as benfeitorias feitas pela presidenta Dilma. Nós que fomos testemunhas oculares dessas melhorias. Nós estivemos com vocês levando a mensagem desse governo e conclamando a necessidade dessa continuidade desse governo que procurou distribuir renda e levar as pessoas mais pobres uma melhor qualidade de vida.
Maurício Sanford: (Presidente do PROS) Com a vitória de Dilma faz lembrar o começo de tudo, ou seja em 1989 quando Lula chegou ao segundo turno. Lembro-me isso porque este ano tive uma grande tristeza, ou seja,  a morte do meu estimado Pai, e lembro-me demais desse ano, pois meu Pai toda vida foi Brizolista, mas quando chegou no segundo turno votou Lula, apesar que não chegou lá, mas em 2003 o Lula chegou lá. De lá pra cá, podemos acompanhar as grandes mudanças no País. A presidenta Dilma é uma continuidade do trabalho de Lula, até porque o mesmo consegui sua eleição no primeiro mandato, e agora, sua reeleição dando continuidade esse trabalho. Parabéns para nosso município que deu uma vitória expressiva para Camilo Santana e Dilma.
Auricélio Delfino: (Coordenador de Campanha) - Até que enfim podemos dar o grito que estava preso. Pois é 13 lá e 13 cá. Podemos destacar que o povo do Ceará, Meruoca, e do Brasil compreendeu a mensagem. Não foi uma campanha fácil até devido as calúnias e difamação dos adversários. Gostaria de agradecr a todos que estiveram envolvidos nessa campanha em nosso município.
Daltony Trajano (PC do B):  Essa foi uma vitória com amor, debate, progresso. Vejo prefeito Aristides que agora cabe a nós que estamos na administração pública, boscar as políticas públicas para nosso município, até porque agora temos deputado federal, estadual, governador, e presidente para trazermos recursos para Meruoca. esta vitória foi do povo pobre, do povo humilde que derrotou a classe rica. Esse mesmo povo que vem das políticas públicas do qual é beneficiado com as melhorias dos incentivos do governo federal, e estadual.

Comentários