Capotamento em Ipueiras mata três pessoas










capotamentoUm capotamento de um veículo na rodovia CE-187, no município de Ipueiras, resultou na morte de três pessoas, outras seis ficaram feridas. A Polícia informa que nove pessoas estavam em uma Hilux, modelo SW4, de cor amarela, voltando de uma festa, no Distrito de América, quando o sinistro acontece, após o condutor do veículo perder o controle em uma curva.
De acordo com informações da Delegacia Municipal de Ipueiras, testemunhas afirmaram que antes de capotar várias vezes, o veículo seguia em alta velocidade. A Polícia informou que, há suspeitas que o motorista Dênis Rodrigues de Sousa, 32, tenha ingerido bebidas alcoólicas.
Além de Dênis Sousa, morreram no acidente Mayara Moreira Malaquias, 27, e um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada. Os outros seis passageiros ficaram feridos. Um deles foi transferido para a Santa Casa de Sobral, em estado grave.  Cinco vítimas do acidente foram levadas para o Hospital Otacílio Mota, em Ipueiras.  As que sofreram apenas escoriações foram liberadas em seguida.

Ceará Agora

Comentários