Meruoca: Alunos dos cursos do PRONATEC recebem diplomas em clima de festa

Aconteceu nesta segunda-feira (17-11) no centro de feiras e eventos a entrega dos certificados dos cursistas do PRONATEC/BSM (Programa de Acesso ao Ensino técnico e emprego /Brasil sem miséria), referente aos anos de 2013 e 2014.
Na oportunidade estiveram marcando presenças: Ana Célia (Sec. de Ação Social), Fábio Moraes (Gerente SENAC/Sobral), Joyla Mara (Instrututora),  Elane (Instrututora). 

Para o gerente do Senac Fábio Moraes este programa, ou seja, o Pronatec  é um programa do governo federal que veio expandir os projetos de qualificação profissional, nós do SENAC estamos atendendo mais de 26 municípios da zona norte. Em Meruoca estamos capacitando; Cabeleireiro Assistente, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, e Depilador.  São jovens que estão aptos a atuar em suas áreas, inclusive aqui em Meruoca.

Já  à Secretária de Assistência Social Ana Célia ressalta aos cursistas que estão sendo diplomados, recebendo um certificado a mais em seus curículos e que venha facilitar a vida profissional de cada um dos cursistas. Temos vários cursos realizados em nosso município entre os anos de 2013 e 2014 e já estamos pactuando vários cursos para 2015.
(Turma Auxiliar Administrativo) -SENAT


(Turma Recepcionista) -SENAT

(Turma Cabeleireiro )- SENAC

(Turma Recepcionista) SENAC

(Turma Auxiliar Administrativo) - SENAC

(Curso Depilação ) SENAC

(Alunos e familiares)

(E/D - Joyla Mara, Elane Mendes, Ana Célia, Fábio Moraes, Rivania Barros, Alice Carvalho, Marcia Brandão)


 

Comentários