Novo contrato de Faustão prevê talk show após fim do Domingão










(Foto: Raphael DIas/TV Globo)
Fausto Silva é o principal artista da Globo: tem o maior salário e possui o programa que gera a maior receita proporcionalmente ao tempo de exibição.

No ar desde 1989, o apresentador, que está com 64 anos, ganha entre 4 a 5 milhões por mês. O valor varia de acordo com o número de ações de merchandising e as promoções lançadas pelos anunciantes. Ele faz a maior parte das negociações comerciais do programa.

No início do mês, renovou o contrato por mais 7 anos. Agora o vínculo com a Globo é até 2021. Porém o Domingão poderá acabar antes disso.

Segundo um diretor que trabalha com Faustão, o apresentador teria a opção de trocar o programa de variedades de todo domingo por um talk show semanal, exibido à noite. Atuar como entrevistador é um antigo projeto dele.

Aliás, o formato de bate-papo atrai a maioria dos apresentadores. Gugu Liberato tentou, sem sucesso, emplacar uma atração do mesmo gênero na Record.

A informação sobre o projeto do talk show de Faustão se alinha com a notícia de que o Programa do Jô será reduzido em breve de cinco para uma ou duas edições por semana. Os demais dias seriam ocupados por atrações comandadas por outros medalhões do canal.

Fonte: Sala de TV

Comentários