Partido dos Trabalhadores faz plenária na Zona Norte para avaliar eleições 2014



(Mesa) Explanação do Presidente estadual Diassis Diniz

(Petistas da região Norte)


(Deputado estadual Moisés Braz)

(Deputado estadual Elmano de Freitas)

(Vereadora Cleuvilândia) Alcântaras

(Ademar e Paulete) - Groaíras

(Prefeito de Meruoca Aristides, Deputado estadual Elmano de Freitas)
Sobre o comando do presidente estadual do PT Diassis Diniz o partido fez uma plenária na Zona Norte para avaliação das eleições de 2014. O encontro aconteceu em Sobral e contou com a presença de partidários de várias cidade da zona norte. Marcaram presença os deputados estaduais Elmano de Freitas, Moisés Braz, Gerlásio Loiola (Prefeito de Forquilha) Aristides (Prefeito Meruoca) Ver. Cristiane Coelho .( Presidenta do PT de Sobral) Odair José (Prefeito. de Cruz). Além de vereadores e presidentes do partido nos municípios.

Na avaliação do presidente estadua Diassis Diniz a sociedade foi muito generosa, e teve claresa que entre o programa do PSDB que já foi implementado no Brasil e o programa implementado e desenvolvido pelo PT, o nosso é muito melhor, embora que tenhamos que fazer muitas correções, inclusive na estrutura interna do partido.

O deputado estadual Moisés Braz ressaltou a importância dessa  plenária em Sobral, pois é um compromisso do partido, já que o PT tem que continuar, até porque o partido não tem dono, o PT é nosso, e não pode ser um propriedade de um ou de outro, é por isso que estamos aqui neste grande debate. "Sei do compromisso meu, e do companheiro Elmano de representar o partido dos trabalhadores". Fomos um partido vitorioso pois elegemos a presidenta Dilma,  e o companheiro Camilo Santana para governador.

Já o deputado estadual Elmano de Freitas avaliou essa campanha como uma das mais importantes, pois foi uma vitória diferencial de um país que está crescendo economicamente. O presidente Lula ganhou crescendo a 5%, nós agora ganhamos uma eleição crescendo a 1%. Ganhamos três eleições com o carisma do Lula, e ganhamos uma eleição que não foi o carisma do Lula, o decisivo foi o que nós melhoramos na vida do povo, e o esforço militante do nosso projeto.

Comentários