Dr. Vicente Neto é homenageado com a "Medalha Mons. Furtado" pela Câmara de Meruoca

Câmara de Meruoca entregou nesta quinta-feira(26/3), a medalha "Mons. Furtado". O homenageado foi  Dr. Vicente Neto
(Câmara de Vereadores, Homenageado Dr. Vicente Neto)


(Presidenta Carla Mara Dr. Vicente e Família)

(Presidenta Carla Mara entrega Medalha ao Homenageado)

(Vereador Carlos José , Dr. Vicente)

(Das Dores, Carla Mara, Dr. Vicente)


(Vereadora Maria da Conceição, Das Dores)


(Público)

(Público)

(Público)
Na oportunidade o plenário Osvaldo Soares de Oliveira ficou completamente tomado de amigos e principalmente por profissionais da saúde do município que foram abraçar este médico e amigo dos meruoquenses.

Para o homenageado, quando as pessoas confiam em você, a responsabilidade é maior e você sente-se mais comprometido, e você é responsável eternamente pelas pessoas que você cativa. É um dito sábio e realmente verdadeiro, a medida que você vai tomando essa proporção de maioria e unanimidade que as pessoas querem bem e respeito, você fica mais comprometido para não  decepcionar essas pessoas. Ressaltou Dr. Vicente Neto

A enfermeira Maria das Dores foi agraciada pela câmara. Das Dores como é conhecida é uma profissional que acompanha Dr. Vicente Neto a muitos anos no município.

Marcaram presença na Câmara de Meruoca: Rubens Lima (vice-prefeito),   Sabrina Frota (Secretária de Saúde), Francisco José Daví (Sec. Agricultura), Maria Felix (Ex. Sec. de Saúde) e esposo Tiago, Marta Célia (Ex. Secretária de Educação) e esposo Luiz Júnior, José Algusto (Ex. Vereador), e Familiares do homenageado.

Comentários