Dois crimes de pistolagem em Sobral


Sinhá Sabóia:
a boa crime
1º FATO -  O crime aconteceu na noite deste sábado (25) na rua Pará, bairro Sinhá Sabóia, próximo a pista de skate, segundo informações preliminares, a vitima identificada como Antônio Felipe Alcântara da Silva, 15 anos, estudante, foi lesionado com cinco tiros, segundo informações da Polícia Militar os indivíduos que efetuaram os disparos estavam em uma motocicleta preta. A polícia já tem nomes dos suspeitos e está realizando diligência para capturar os acusados.
A Pericia Forense esteve lo local, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. A Polícia Civil abrirá inquérito policial para investigar o caso.
Bairro Sumaré.
2º FATO -  Dessa vez o fato ocorreu na Rua Ferroviária bairro Sumaré por volta das 20h: 10min, a vitima identificada como Hernando Chaves Leandro, 18 anos, residia na Rua Maria Isabel de Freitas, bairro Sumaré, foi baleado por indivíduos que estava em uma motocicleta, populares socorreram para o hospital Santa Casa mais a vitima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.
A Polícia Militar está realizando diligência por toda a área no intuito de localizar os acusados.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia.



 


Comentários