Senador Sá: Prefeito Alex entrega um carro e uma moto à Secetaria de Agricultura

(Prefeito Alex, Gleucimar de Souza)
Na última terça-feira (21), o prefeito Alex Sandro entregou à secretaria de Agricultura um carro e uma moto adquirido junto a Secretaria Desenvolvimento Agrário (SDA). 

Segundo o Secretário Gleucimar de Souza estes transporte com certeza será bastante proveitoso para o desenvolvimento das atividades da secretaria de agricultura, inclusive não tem recursos próprio, sem muita estrutura para trabalhar, mas o prefeito Alex está focado a nos dá essa atenção especial para que possamos a cada dia mais fazermos um trabalho mais eficiente para que possamos chegarmos mais próximo das comunidades, um trabalho mais produtivo para o desenvolvimento de Senador Sá. Ressaltou Gleucimar. 

Já o prefeito Alex Sandro nos relata sobre a aquisição desse veículo no qual foi conquistado no convênio com o governo do estado, quando o município de Senador Sá apresentou todas as suas certidões em dias, ou seja, o município totalmente adimplente e condicionou o município a ser agraciado com estes dois veículos, além do veículo Toyota Edius que está para chegar ao município, só dependendo por parte da documentação da concessionária.

Comentários