Groairenses comemoram os 58 anos de emancipação política do município



A BOA SHOW
A cidade de Groaíras(CE) viveu na noite desta sexta feira(22) um momento inesquecível na sua história, quando comemorou seus 58 anos de emancipação. Além de várias inaugurações e eventos culturais e esportivos acontecendo durante toda a Semana do Município, a noite de sexta feira com certeza deixou saudades em muita gente.
a boa inauguração
Prefeito Adail Melo fez a inauguração de uma Creche Pró-Infância, uma das mais bem equipadas da região. A festa contou com a presença do Deputado Federal Leônidas Cristino, do Prefeito Gerlásio Loiola(Forquilha-CE), do Prefeito Eliezer de Alcântaras(CE), da Presidente da Câmara Municipal e dos Vereadores, além de vários convidados.
NA PRAÇA PADRE MORORÓ…
a boa a masa
Um grande Show com Toca do Vale, Vammus Forrozão e Forro de Ouro, deixou o povo de Groaíras e os milhares de visitantes empolgados. Foi uma festa de muita alegria e descontração, com o povo dançando e se divertindo prá valer.
A imprensa de Sobral, Forquilha e toda a região marcaram presença nesta festa, sendo todos bem recebidos pelo Prefeito Adail Melo e pela primeira dama Elizabeth Ximenes.
A Polícia Militar garantiu a segurança dos presentes e a animação foi total. 
Parabéns ao povo de Groaíras – 58 anos de Emancipação.

 Sobral Agora

Comentários