-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

15 junho 2015

Alcântaras: Sec. de Saúde Dr. Hélder Parente: enquanto Eu estiver lá eles vão ter que me aturar


(Sec. de Saúde Dr. Hélder Parente)
Uma das questões mais discutidas entre os vereadores de Alcântaras, era com relação a situação da Dengue que se alastrava no município,principalmente na questão do atendimento na saúde.

 Segundo Dr. Helder Parente (Sec. de Saúde), a saúde de Alcântaras está ótima, pois sabemos que o problema da Dengue é um problema do povo de Alcântaras, até porque o povo tem que tomar consciência que o inverno foi embora, o mosquito não existe mais, embora  sabemos que existe um criatório constante dentro das casas, ou seja acúmulo d'água em balde.

 Outra questão discutida,foi com relação a procura do atendimento, onde até sôro faltava. Para o secretário não tem nenhum fundamento, até porque nunca faltou nada no hospital. A questão que os vereadores da oposição se aproveitaram para falarem do sôro porque à falta foi em todo Ceará, mas mesmo assim não tivemos nenhum dia com falta de sôro no hospital. Tenho necesssidade de ír na Câmara de Vereadores e mostrar ao povo o meu serviço, e dizer que tem vereadores para agariar votos ficam falando mal da administração atual, pois afirmo, que não existe nenhum  erro que eles provem concretamente, apenas falam por falarem. Sei que é na câmara que tenho de prestar contas e dizer que a verdade é a minha, e não a deles que tem a propagar para enganar o povo. Não são todos os vereadores, e sim um ou dois, mas quero dizer enquanto Eu estiver lá eles vão ter que me aturar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial