Justiça determina que sobrinho de vereador mantenha distância do prefeito de Granja










granjaA Juíza Claudia Waleska Mattos Mascarenhas da 2ª Vara da Comarca de Granja determinou que César Cassimiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Cassimiro (PR), mantenha a distância de 200 metros do Prefeito Romeu Aldigueri (Pros), bem como de sua esposa e filhos. Além disso, a juíza expediu um mandato de busca e apreensão na residência de César, a fim de que se encontre armas de fogo, que por acaso estejam em seu poder.
A Justiça de Granja classificou César Cassimiro como uma pessoa “destemperada e capaz de fazer cumprir suas ameaças de morte contra o Prefeito Municipal de Granja, Romeu Aldigueri”.
Segundo a Juíza Cláudia Mascarenhas ficou clara a intenção de César Cassimiro, ao expor em rede social, a intenção criminosa de atentar contra a vida de um homem, sem justificativa alguma.
Romeu Aldigueri deu entrada no último dia 8 de Junho, na Superintendência da Polícia Civil em Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte realizadas por César Cassimiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Cassimiro.
Segundo o BO, César Cassimiro havia feito duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você está querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.
Após as ameaças o Prefeito Romeu Aldigueri só tem aparecido publicamente para inauguração de obras. “Esse é um momento muito difícil para minha esposa, meus filhos e para mim. Mas não posso me abster, porque o povo de Granja precisa de seu gestor aqui no município, e a justiça já está sendo feita e eu tenho plena confiança que em breve esse sujeito estará longe de todos nós”, ressaltou o prefeito.

Ceará Agora

Comentários