Prefeito Aristides e o Deputado Federal Leônidas Cristino estiveram reunidos com o Secretário das Cidades Ivo Gomes

Nesta segunda feira (22), o prefeito Aristides esteve em Fortaleza fazendo visita as secretarias do estado. Na parte da manhã esteve no Palácio do Governo acompanhando as explanações das autoridades do estado com relação ao terminal da HUB TAM para o Ceará.

 Na oportunidade conversou com representantes o governo Camilo Santana em relação assuntos pertinentes ao município de Meruoca. No período da tarde esteve acompanhando o Dep. Federal Dr. Leônidas Cristino em uma audiência com o Secretário das Cidades Ivo Gomes.

O prefeito Manoel Costa Gomes (Arisitides), classificou essa viajem bastante positiva, inclusive ressalta a audiência com o secretário das cidades  Ivo Gomes e o deputado federal Leônidas Cristino. Nesse encontro ficou acertado a reforma do mercado público, construção da praça ao lado do ginásio esportivo Miguel Binga, calçamentos para localidades do município, asfalto da rua Mons. Furtado, alto da CAGECE.
(Secretário Ivo Gomes, Aristides, Dep. Leônidas Cristino) -Sec. das Cidades

(Aristides, Rennes Frota, Marcondes Ferraz-Prefeito Saboeiro)

(Prefeito Aristides, Deputado Federal Leônidas Cristino)- Palácio da Abolição


 O Deputado Federal Leônidas Cristino nos adiantava com relação à vários projetos do prefeito Aristides em Brasilia, no qual já estou trabalhando esse dinheiro para ser liberado. Hoje, conversamos com o secretário das cidades Ivo Gomes, no qual Eu e o Ivo estivemos uma votação expressiva  no município. Fui o o deputado federal mais votado no município, pois tenho a obrigação, e por cima de tudo sou o representante daquele município tão querido de nós sobralenses. Pois tenho cada vez mais que lutar, pois vamos defender os projetos e continuar a trazer os recursos para cada vez mais mudar a vida do povo de Meruoca. -Falou o deputado Leônidas Cristino.

Comentários