Representantes do TCM e PROCAP participam de Seminário de Boas Práticas na Administração em Santana do Acaraú

Na última sexta-feira (19),no auditório da  Escola Profissionalizante Dr. Francisco das Chagas Vasconcelos (Santana do Acaraú) aconteceu um Seminário de Boas Práticas na Administração. Na oportunidade o prefeito Hélder Arcanjo (Santana do Acaraú), Jurandí (Moraújo), Secretários Municipais de Santana do Acaraú, Marcos Sâmio (Senador Sá). Dr. Sérgio Vasconcelos (Procurador do Município),Edinardo Uchôa (Presidente da Câmara Santana), Valcelí Cordeiro (Vereador). As explanações do Seminário foram feitas pelo Dr. Luis Alcântaras (PROCAP), Dra. Leiliane Feitosa (TCM). 

Para o prefeito Hélder Arcanjo foi um seminário rico, no qual estamos honrados e satisfeito em ter capacitado nossos funcionários, secretários, comissão de licitação, contabilidade. Para  nós é uma satisfação em ter trazido essas duas grandes palestras sobre as boas práticas na administração pública. 

Queremos aclarar cada vez mais a forma como os gestores devem trabalhar com a administração pública, como combater a corrupção, como lutar cada vez mais para que o dinheiro público que cada vez mais escasso posso ser melhor administrado,possa desempenhar melhor as suas atividades de políticas públicas. - Ressaltou Dra. Leiliane Feitosa (Procuradora do TCM)
(Heldinho)
Fizemos mais uma contribuição do ponto de vista da cidadania trazendo esse debate para a sociedade no sentido da necessidade de preservação do patrimônio público, do respeito a coisa pública. Isso é inerente ao ato de administrar de todo cidadão que se lance nesse enorme desafio que é gerir o patrimônio público com responsabilidade, com eficiência, com probidade, com organização, honestidade. Falou Dr. Luiz Alcântaras (Procurador do PROCAP)

(Valceli Cordeiro, Dr. Luis Alcântaras,Dra. Leiliane Feitosa, Pref. Heldinho, Pref. Jurandí,

(Dra. Leiliane Feitosa)

(Dr. Luis Alcântaras)

(Secretários)

(Prefeito Jurandi)- Moraújo

(Secretários)

(Público)




Comentários