Câmara de Alcântaras realizou com sucesso Sessão Itinerante em Carmolândia

A Câmara Municipal de Alcântaras realizou nesta sexta-feira (21), a primeira sessão itinerante, a mesma foi realizada em Carmolândia. A sessão itinerante foi um projeto de autoria da presidenta Cleuvilândia Menezes. A primeira realizado foi um verdadeiro sucesso, inclusive com a presença da população e adjacências. Na oportunidade os vereadores levaram suas mensagens a todo público presente, em especial aos moradores de Carmolândia.
 O Vereador Airton da Carmolândia no qual representa a comunidade, ressalta que já mais tinha acontecido uma sessão itinerante em sua localidade, e de já agradeceu a presidenta Cleuvilãndia pela brilhante ideia de levar essas sessões itinerante até à população.
(Vereadores)

(População)

(População)

(População)

(Airton da Carmolândia)

(Cleuvilândia Menezes)
 Já a presidenta Cleuvilândia Menezes classificou como um verdadeiro sucesso, inclusive com a participação da população."fiquei bastante satisfeita com o resultado, até porque não seria interessante nos termos se deslocado da sede e virmos  aos distritos e não  ter a participação do povo, mas tivemos a participação da população, reivindicações apresentadas pelo vereador da localidade, em fim, um sucesso". falou Cleuvilândia Menezes

Comentários