Prefeitura de Groaíras realizou final do concurso Soletrando e a Gincana de Matemática


A prefeitura de Groaíras, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira, 25 de agosto, a final do concurso "Soletrando" e da Gincana de Matemática com alunos do 5 º Ano.

O concurso e a gincana aconteceram no auditório da Escola Nossa Senhora do Rosário, onde cada escola tinha seu representante, prévia mente escolhido por meio da etapa preliminar, feita em cada Unidade Escolar.

O Concurso e a Gincana tem por objetivo incentivar e estimular os alunos ao maior interesse pelas referidas matérias, estimulando o escrever correto e o despertar para importância da matemática.

No Concurso "Soletrando", o Aluno "vencedor do soletrando 2015 foi Cleber Lucas" 10 anos cursando o 5º ano,professora Paula , representando a Escola "Alberto Alves Bezerra Distrito de Itamaracá ", levou para casa um brinde de um celular da secretaria e um troféu.

Da mesma forma, na Gincana de Matemática, o aluno "vencedor foi John Kened" 10 anos cursando o 5º ano professora Edite representando a Escola N.S do Rosário também levou para casa um brinde de um celular e um troféu.

Comentários