Vereadores de Meruoca recebem visita dos vereadores de Alcântaras

Por ocasião da sessão desta quinta-feira (13), os vereadores de Meruoca estiveram recebendo à visita dos vereadores Cleuvilândia Menezes (presidenta), e Regis do Bomfim do município de Alcântaras.
(E/ Ademar Marques, Valdelídia, Carla Mara, Cleuvilândia, Roberto Viana, Regis, Carlos José, Carina)



(Cleuvilândia Menezes)

(Carla Mara, Cleuvilândia Menezes)

(Regis do Bomfim)

 Na oportunidade a presidenta Cleivilândia Menezes usando à tribuna ressaltou a importância de uma visita a outras casas legislativas. A diferença é apenas na dinâmica, como a maneira de conduzir os trabalhos. Antes tivemos uma dificuldade ao assumirmos em Alcântaras. Muitos tinha a impressão que dentro de um parlamento, quem é oposição era oposição, quem era situação tinha que dizer amém ao poder executivo. Podemos observar que a coisa está mudando, o importante é está ao lado do povo, pois tanto faz ser oposição, como situação. Se sua bandeira é defender o povo, não importa o vereador ser de oposição, ou situação. Ressaltou Cleuvilândia Menezes.

Para a presidenta Carla Mara(Meruoca), apesar de ter sido surpreendida com essa visita, foi uma visita muito boa, até porque estivemos a oportunidade de trocarmos experiências e relatos dentro dos nossos trabalhos administrativos. Cleuvilândia é uma pessoa muito dinâmica, alegre, e de bem com à vida, isso nos faz bem, até porque temos que termos novas experiências.  -Falou Carla Mara.

Comentários