Dr. Guimarães se reúne com lideranças políticas do município




O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve reunido na noite da última sexta-feira, dia 18 de dezembro, com mais de 500 pessoas, todas elas, lideranças políticas, de bairros, representantes de associações comunitárias, representante da imprensa local, servidores públicos, estudantes e integrantes de grupos sociais da cidade.



Estiveram presente, ainda, representantes de cada distrito do Município, que vieram se juntar às pessoas da sede, numa grande confraternização. Um vídeo mostrou parte da trajetória política do anfitrião, Dr. Guimarães, que no final, cumprimentou a cada convidado, e agradeceu a vinda de todos: “Fiquei muito feliz com a presenta de cada sobralense, que veio de sua casa numa sexta-feira, participar deste momento importante para Sobral. Momento em que pudemos conversar com cada um, em sua mesa, e escutar a cada pessoa com muito respeito e atenção. Deu para sentir o que cada um deseja para Sobral, no próximo ano. Falei dos meus projetos de vida, e como tenho desejo de ver a nossa querida cidade de Sobral sendo gerida, com igualdade social e política para todos os sobralenses, e não apenas para um pequeno grupo que se beneficia da gestão que está aí. Deu pra ver que os sobralenses querem uma Sobral de todos”, destacou Dr. Guimarães.



Esta maneira executada pelo Dr. Guimarães de fazer política tem gerado admiração dos sobralenses. A estudante sobralense Ana Beatriz, 16 anos, vai votar pela primeira vez no ano que vem, e disse que, caso o Dr. Guimarães seja mesmo o candidato do PSDB na disputa pela prefeitura de Sobral, já sabe para quem irá o seu voto: “Gosto muito de política e sempre procuro está informada do assunto. Tenho acompanhado os debates políticos aqui em Sobral, e vejo que, de longe, o Dr. Guimarães é a melhor opção para a nossa cidade. Enquanto os outros principais candidatos ficam de digladiando, trocando acusações um ao outro, o Dr. Guimarães está visitando as comunidades, ouvindo o povo de perto. É assim que se constrói um projeto para a cidade. Vou votar pela primeira vez, e já sei em que vou votar para prefeito de minha cidade, caso seja ele mesmo o candidato. Dr. Guimarães é a minha escolha”, declarou a estudante Ana Beatriz.