Em Fortaleza nem os garís escapam dos ladrões


A ousadia de criminosos desafia a Polícia. Na noite de quinta-feira, bandidos atacaram uma equipe de garis que estava em pleno trabalho de recolhimento de lixo na zona Oeste da Capital. Os lixeiros foram atacados por dois homens armados e tiveram que entregar o pouco dinheiro que portavam nos bolsos da farda.
O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando um caminhão de lixo da empresa Ecofor seguia pelo bairro Carlito Pamplona  com a missão de recolher o lixo domiciliar e comercial naquela comunidade. Eram quatro garis trabalhando na Rua Ana Facó, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto vermelha.
Da garupa saltou um dos criminosos, apontou as armas para os operários e roubou pouco mais de R$ 50,00. Um dos garis teve que entregar também seu telefone celular. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade em direção à Avenida Leste-Oeste.
Desnorteados, os operários deixaram o local e se dirigiram até a Avenida Francisco Sá, onde encontraram uma patrulha do Ronda do Quarteirão. Os policiais fizeram várias incursões nas ruas do Carlito Pamplona e nos bairros próximos, mas não localizaram os ladrões.

CearáNews7