Empossado os novos conselheiros do Conselho Tutelar de Meruoca

Na tarde deste Domingo (10),  aconteceu a posse dos novos conselheiros do Conselho Tutelar que irão estar a frente do conselho no período de 2016/2020. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença de familiares dos conselheiros, autoridades e convidados. 

O prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides), ressaltou a parceria entre o município e o conselho tutelar. Tivemos a  honra e o prazer dentro da nossa gestão, podermos ampliar em 50% o salário dos mesmos, até porque, conhecemos o trabalho e a força de vontade  dos conselheiros junto as crianças e adolescentes do nosso município.

A secretária de Assistência Social Ana Célia agradeceu o trabalho das conselheiras que estão entregando os seus cargos, como desejando sucesso aos novos que estão tomando posse. Sei que é um trabalho árduo, até porque acompanhei de perto o trabalho das mesmas. Só nos resta agradecer a todos vocês que estão entregando, e as novas que estão assumindo, que continue essa luta, sabemos que é um trabalho incansável,mas esperamos em vocês a continuidade do trabalho.

A vereadora Ana Carina representando o poder legislativo, parabenizou os conselheiros que estão saindo pelo belo trabalho, e colocando  a câmara a disposição dos novos conselheiros. Desejamos boa sorte nessa nova missão que estão sendo a partir de hoje confiadas a vocês.



 Marcaram presença; Auricélia Alves(Presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente), Prof. Crispim (Representando os secretários municipais), Camila Delfino (Representando a gestão anterior do Conselho Tutelar).

Conselheiros Empossados:

Maria de Jesus Alves Oliveira
Gilmária Silva Severiano Florência
Adriana Furtado Souza
Jaqueline Andrade Magalhães
Raimunda Telma Diniz Laureano