Groaíras: Prefeito Adail Cassemiro participa da abertura da semana pedagógica



Aconteceu na manhã desta segunda feira (18) , o primeiro dia de encontro da semana pedagógica das escolas municipais de Groaíras. o encontro teve início as 08h com a fala do Secretário de educação, Charles Antonio, que deu as boas vindas a todos os professores e gestores, falou de assuntos referentes a Educação Municipal e encerrou suas palavras agradecendo a presença de todos.

Logo após, o Prefeito Adail Albuquerque Melo fez uso da palavra parabenizando a todos que fazem a educação municipal pelos grandes resultados conquistados por todos e falou da importância de continuarmos crescendo e com isso o nosso município cresce mais e mais.

A escola Júlia Elisa Farias fez uma apresentação baseados nos livros do PAIC.

Foram realizadas ainda, Duas palestras: uma com o secretário de administração Glen que falou da importância do hábito da leitura e logo após a professora Monica falou sobre o Feedback, logo após foi servido um almoço de boa vinda aos professores e foi entregue a lotação a cada um.

O dia de compromissos continuou com uma reunião com os gestores das escolas municipais na secretaria de educação, tudo isso é para um perfeito alinhamento da nossa educação para que possamos juntos continuar fazendo uma educação de referência para os nossos munícipes.