Termina na meia noite deste Domingo(21) o fim do Horário de Verão



A temporada 2015/2016 do horário de verão termina à meia-noite deste domingo, 21. O horário diferenciado teve início em outubro do ano passado e abrangeu as cidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do País. A medida tem a intenção de reduzir o consumo de energia nesses locais. O Ministério de Minas e Energia informou que o balanço da economia no período será divulgado a partir de quarta-feira, 24.
Com o fim do horário de verão, a programação da Rádio O POVO/CBN recebe adequações. A partir de segunda-feira, o programa O POVO no Rádio, apresentado por Luiz Viana, passa a ser veiculado das 9h às 11 horas. O Debates do Povo, comandado por Plínio Bortolotti, volta a ser transmitido das 11h às 12 horas, de segunda a sexta-feira.
Já o Revista O POVO, apresentado pela jornalista Maísa Vasconcelos, passa a ser veiculado das 16h às 17 horas, na segunda, quarta e sexta-feira. Na terça e na quinta-feira, o programa começa às 15h e termina às 17 horas. Aos sábados, o programa O POVO no Sábado tem início às 10h e segue até as 11 horas. Já o Saúde do Povo é veiculado das 11h ao meio-dia.
Na TV O POVO, o único programa que passa por alteração é o Futebol do Povo. A atração passa a ser veiculado de segunda a sexta-feira,
das 18h às 19 horas.

O POVO