O que abre e fecha no dia de Tiradentes




O supermercado pode ser uma boa opção para quem deseja fazer compras já que funciona no dia 21 ( Agência Diário )
Shoppings
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), como não houve nenhuma negociação entre empregador e empregado, as lojas dos shoppings de Fortaleza não funcionarão. A não ser a praça de alimentação e cinema. 
 
Lojas no Centro
Seguindo o exemplo dos shoppings, as lojas de rua do Centro de Fortaleza não funcionam neste feriado. 
 
Postos de combustível
Os postos de combustíveis que costumam atender nos feriados terão atendimento normal no dia de Tiradentes. O funcionamento ocorre após acordo entre os empresários e o sindicato dos frentistas e empregados do setor.
 
Coelce
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) não terá atendimento nas lojas de ruas, mas a companhia atuará em regime de plantão. Os clientes podem entrar em contato com a Coelce por meio de ligação gratuita, no telefone 0800.285.0196 FREE.
 
Detran
Quem deseja renovar ou tirar uma segunda via da CNH é melhor não ir, pois todos os postos não abrirão. Sexta-feira os postos voltam ao normal.
 
Postos de Saúde
Os Postos de Saúde estarão fechados. Mas a população pode ficar tranquila que hospitais públicos e particulares estarão abertos para atendimetos de emergência. Clínicas médicas não funcionam. 
 
Supermercados
Para quem deseja fazer aquela compra para abastecer a geladeira, a rede estará normalmente aberta na Cidade em horário normal.