Ana Hickmann é alvo de atentado,cunhada é baleada e atirador morto

A apresentadora tem evento na capital mineira
Atualizada às 19h18
A apresentadora e modelo Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 21, em Belo Horizonte. O atirador seria Rodrigo Augusto de Pádua, que segundo a Polícia Militar, é um fã que invadiu o quarto do hotel onde a apresentadora está hospedada e efetuou disparos. A cunhada e assessora de Ana Hickman, Giovana Oliveira, foi atingida no abdômen e na altura do braço. Neste momento, ela está serndo submetida a uma cirurgia.

De acordo com o Boletim de ocorrência da PM, o atirador entrou armado no hotel e rendeu Gustavo Correia, que é irmão do marido de Ana, e obrigou a apresentadora a gravar um vídeo em seu celular afirmando ser sua amante. Ana Hickimann negou gerando revolta em Rodrigo, que aponou a arma para ela.

O cunhado seguiu o agressor que tentava fugir pelo corredor do hotel. Alcançando o homem, Gustavo que é marido de Giovana, conseguiu reagir e é suspeito de matar Rodrigo Augusto de Pádua em seguida.

Ana Hickmann está na Capital mineira para participar de um lançamento de roupas, que está marcado para a noite deste sábado.