-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

03 maio 2016

CE vai pagar em dia a1ª parcela do 13º, diz Camilo Santana




Camilo Santana: "Temos feito um esforço grande para garantir os pagamentos em dia dos servidores e a primeira parcela do 13º salário" ( FOTO: FABIANA DE PAULA )
O governador Camilo Santana disse, ontem, que apesar do momento complicado da economia brasileira, que reflete diretamente nos governos estaduais e municipais, com a baixa arrecadação de impostos, em virtude do consumo reduzido, o Ceará vai pagar em dia a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais no início do segundo semestre. A previsão é de um aporte de R$ 380 milhões para os 140.634 servidores estaduais, sendo 62.773 ativos e 77.861 inativos e pensionistas.

"Temos feito um esforço muito grande, com muita austeridade e prioridade para garantir não só os pagamentos rigorosamente em dia dos servidores do Estado, mas a primeira parcela do 13º salário. Além de manter os investimentos e pagamentos do Garantia-Safra e os investimentos corretos (em obras) de águas, estradas e escolas", declarou Camilo Santana.
O governador tem mantido uma agenda ativa semanalmente em Brasília em busca de liberação de recursos financeiros para os projetos no Estado. Sobre a possibilidade de uma saída da presidente Dilma Rousseff, Camilo enfatiza que o Estado não pode parar. "Vamos continuar trabalhando firme e defendendo os interesses do Estado e dos cearenses. Este é um momento de muito serenidade, de termos maturidade porque quem sofre com isso é a população", disse.

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial