Pe. João Paulo sente na pele o sofrimento para registrar um "Boletim de Ocorrência"



É triste! Muito triste a situação de quem precisa fazer um Boletim de Ocorrência nas Delegacias de Policia Civil de Sobral. Não sei o que está acontecendo, mas tudo é feito para irritar quem vai fazer a denuncia, a ponto de muita gente desistir. As alegativas são as mais absurdas possível, indo da falta de tempo(Volte depois) até a falta de papel(material de expediente), sem contar que ficam jogando a pessoa de uma Delegacia para a outra, sem explicar direito para onde o cidadão deve realmente ir.
Em Sobral temos a Delegacia Regional e Municipal de Policia Civil, uma atendendo a região norte e a outra assumindo as demandas existentes no município de Sobral.
a boa aapadre
Soube que última vítima dessa situação, foi o Padre João Paulo Aguiar Bezerra, que foi vítima de um assalto (arrastão) quando se deslocava para celebrar uma missa na localidade de Fazenda Alegre, fato ocorrido no inicio da noite, na última segunda feira(16). Os bandidos usando de bastante violência roubaram vários pertences do padre e assaltaram aproximadamente 15 pessoas na estrada carroças que liga Sobral a localidade de Fazenda Alegre, no distrito de Patriarca.
 
Sobral Agora
X