Senador Sá: Prefeito Alex articula melhorias para a saúde da população senadorsaense

IMG-20160504-WA0106

IMG-20160504-WA0106Por ocasião da assinatura da adesão do município de Senador Sá ao programa Garantia Safra, realizada na última segunda-feira, o Prefeito Alex juntamente com o deputado Sergio Aguiar, estiveram em reunião com o Excelentíssimo Governador Camilo Santana e discutiram propostas de ações e recursos que venham a beneficiar o nosso município, especialmente na área da saúde.
Atendendo de pronto uma das solicitações do Prefeito Alex, Camilo Santana autorizou a liberação de recurso para atender a emenda do Deputado Sergio Aguiar que propõe a aquisição de 02 (duas) novas ambulâncias para o município de Senador Sá.
O prefeito Alex afirma que este é um momento importante para o desenvolvimento de Senador Sá, pois reafirma o compromisso da parceria do Governo do Estado e o município para garantir ações que venham a proporcionar dias cada vez melhores para os cidadãos senadorsaenses.
Ao atender este pedido do nosso Prefeito, que é apenas um dos mais importantes, o Governador Camilo, carimba sua parceria e seu compromisso com o bem estar de nossa gente.