-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

25 julho 2016

Adail Carneiro prepara para fazer intervenção nos 184 municípios do Ceará no PP





O reempossado presidente regional do PP, deputado federal Adail Carneiro, irá decretar nesta segunda-feira, 25, intervenção nos diretórios municipais de todos os 184 municípios do Ceará. À medida deixou aterrorizado o Palácio Abolição pela envergadura da derrota sofrida.
O presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Salmito Filho, procurou Adail e propôs pagar os R$ 19 milhões que a prefeitura da Capital devia às empresas de Adail imediatamente, caso não mexesse no controle do PP, mantendo o apoio à reeleição de Roberto Cláudio.
Salmito Filho ofereceu ainda mais R$15 milhões em novos contratos para as empresas de Adail Carneiro. Todas essas propostas serão investigadas pelo Ministério Público Eleitoral. O prefeito Roberto Cláudio será forçado a pagar o que deve imediatamente, sem receber em troca o PP.
Quanto aos novos contratos sugeridos por Salmito Filho, o MPE irá investigar. Porém, tanto Salmito quanto Roberto Cláudio quebraram a cara. Adail Carneiro se mantém firme no propósito de não manter a aliança com os Ferreira Gomes nem em Fortaleza, nem em Sobral, nem em Massapê, muito menos no Crato. Adail exigirá o respeito que o governador Camilo Santana, o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque e o ex-governador Cid Gomes nunca tiveram com ele.

Ceará News7
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial