Partido dos Trabalhadores(PT) de Morrinhos realizou neste sábado(30), sua Convenção Municipal

Aconteceu neste Sábado(30) em Morrinhos à convenção do Partido dos Trabalhadores (PT). Na oportunidade foram homologados os nomes dos pré-candidatos  Roque Maranhão (Prefeito), Neném do Elói (Vice-Prefeita).







(Dep. Moisés Braz, Roque Maranhão)

(Neném do Elói)

( Prefeito Jerônimo Brandão)


(Roque Maranhão)
Na oportunidade o prefeito Jerônimo Brandão  ressaltou os trabalhos que vem sendo realizados na administração, desenvolvimento no qual mostra a cidade que mais se desenvolve na região, é exatamente a cidade de Morrinhos. Esse progresso dá-se, ao trabalho, o compromisso  e a responsabilidade que temos com o povo de Morrinhos. Disse Jerônimo Brandão.
 
Neném do Elói agradeceu a presença de todos e ressaltou o apoio recebido pelos amigos e familiares. É uma honra fazer parte desse grupo e principalmente ao lado de Roque Maranhão para darmos continuidade a atual administração
.
Já o pré-candidato Roque Maranhão agradeceu a Deus e a todos que vieram abraçar e ouvir as palavras das autoridades. Na oportunidade falou sobre o desenvolvimento e o progresso da atual administração de Jerônimo Brandão e comprometeu-se a dar continuidade a esse progresso e desenvolvimento vivido pelos morrinhenses.