Magno Alves está de volta ao Ceará

Magno Alves, que foi dispensado pelo Fluminense-RJ, vestirá a camisa do Ceará pela terceira vez
A novela envolvendo o atacante Magno Alves e o Ceará, enfim, está próxima de um final feliz. O jogador chegou a um acordo com o clube, que deve oficializar o retorno do ídolo alvinegro na próxima quinta-feira, 22. Data em que Magnata, de 40 anos, estará em Fortaleza para assinar contrato por um ano.

“A negociação está sacramentada. Falta assinar, mas os números já estão fechados e o acerto já está feito”, afirmou o vice-presidente do clube, Raimundo Pinheiro ao O POVO.

Magno Alves, que completa 41 anos em janeiro do anos que vem, será o 7º reforço do Ceará para 2017. O clube já acertou com os zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio; o lateral-direito Éverton Silva; o lateral-esquerdo Romário; o volante Jackson Caucaia e o meia Ricardinho.

VAI E VEM NO VOVÔ
Por outro lado, quem não deve permanecer no clube é o meia Wescley, um dos principais destaques na Série B.

O meia, que estava no Alvinegro por empréstimo, deve ser negociado com o futebol japonês. O Atlético-MG é o clube detentor dos direitos federativos do atleta e tem intenção de negociar o jogador recebendo uma compensação financeira em troca. O nome do clube que Wescley está negociando não foi revelado.

Quem também está retornando para 2017 é o atacante Alex Amado. O atleta estava no Bandirmaspor, da Turquia, onde atuou em 12 partidas e não marcou nenhum gol.

O Ceará trabalha ainda para acertar com sete reforços: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes.