Pericia confirma ato sexual no caso de sobrinha e neta de Sarney


Mariana Costa foi encontrada morta em sua residência (Foto: Arquivo pessoal)Novas evidências confirmaram que houve conjunção carnal no estupro sofrido por Mariana Costa pelo seu cunhado Lucas Porto. Os resultados de exames que reforçam as investigações foram apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Luís. A vítima é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o assassino confesso Lucas Porto havia negado a conjunção carnal e afirmou que ejaculou fora do corpo da vítima, versão contrariada pelos últimos resultados divulgados. O crime aconteceu no dia 14 de novembro no apartamento da vítima que fica no bairro Turu, em São Luís.
A perícia constatou também que nenhum dos dois tinha feito uso de entorpecentes no dia do crime.
Morte de Mariana - O empresário Lucas Porto, de 37 anos, confessou que matou a sobrinha-neta de Sarney, a publicitária Mariana Costa, 33 anos. Porto era cunhado da vítima. A motivação seria uma atração que ele tinha por Mariana. A Polícia Civil do Maranhão concluiu que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, estuprou e matou por asfixia a cunhada, a publicitária Mariana Costa. O assassino confesso vai responder por três crimes: estupro, homicídio e feminicídio.
 
Camocim Imparcial