O Ceará registrou chuvas em 57 cidades entre Sábado(40 e Hoje


Fortaleza chuvosa e nublada vista do Morro Santa Terezinha, no Mucuripe (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

Fortaleza chuvosa e nublada vista do Morro Santa Terezinha, no Mucuripe (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)
O Ceará registrou chuva em pelo menos 57 cidades entre sábado (4) e domingo (5), conforme monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi no Posto Serra Brava, no município de Milagres, com 95,2 milímetros.

As outras maiores precipitações do dia foram em Missão Velha (64 mm), Cedro (60 mm), Milagres (55,3 mm), Iguatu (45 mm), Ipaumirim (44 mm), Abaiara (43 mm), Cariús (38 mm), Baixio (37 mm) e Cariús (35 mm).

Fortaleza registrou baixas chuvas neste domingo, com apenas 11 mm no Posto Castelão e 5 mm no Posto Messejana. No período entre 7h de sexta-feira (3) e 7h deste sábado (4), a capital teve a segunda maior chuva do Ceará, com 48 milímetros observados no posto Água Fria.
Previsão
A previsão da Funceme é que continue chovendo de forma isolada em todas as regiões cearenses ao longo do dia. Para esta segunda-feira (6), a previsão é de nebulosidade variável, com a ocorrência de chuvas isoladas em todo o estado. A temperatura deve ficar entre 24 e 31 graus.