Pela 5ª vez consecutiva Sérgio Aguiar entre os melhores da Política do Ceará



A entrega do diploma será feita pela prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) - sua madrinha na cerimônia
 
Nesta sexta-feira (10), a partir das 10 horas, o Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no Prédio Anexo II da Assembleia Legislativa, será palco da 14º Edição do Prêmio “Os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará”. Na premiação, Sérgio Aguiar (PDT) será agraciado com a honraria pela quinta vez consecutiva na categoria de deputado estadual. A entrega do diploma será feita pela prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT).

A escolha foi definida após eleição feita por um colegiado de jurados, formado por empresários, políticos e jornalistas cearenses. Também foi feita uma pesquisa, pela internet, com a participação de 4.681 votantes. O deputado pedetista foi segundo parlamentar melhor avaliado da premiação.

Sérgio Aguiar já recebeu o prêmio outras cinco vezes como prefeito de Camocim. A premiação é promovida há dez anos pela PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, empresa do engenheiro Roberto Farias.

Deputado estadual do Turismo no Ceará, Sérgio Aguiar (PDT) está há 10 anos no Legislativo Cearense. Atualmente ocupa a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo. É economista, advogado e administrador de empresas; mestre em Gestão Pública e Modernização Administrativa pela Universidade Internacional de Lisboa. Pertenceu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, como primeiro secretário do Poder, durante quatro anos. Na Assembleia, defende o estímulo ao empreendedorismo e representa os segmentos produtivos da economia como Indústria, Turismo, Comércio e Serviços.