-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

16 junho 2017

Fazenda da Esperança e Apae realizam feira solidária com produtos apreendidos pela Receita Federal


Sobral-CE; a feira trará uma variedade de produtos colocados fora de circulação pela Receita Federal. As vendas serão revertidas em obras de construção para melhoria do atendimento social (Foto: Divulgação).

Sobral- A Fazenda da Esperança São Bento (Sobral) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Bela Cruz, Norte do Estado, realizarão, entre os dias 19 e 24 deste mês, uma feira com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O bazar ocorrerá na Sede da Juventude, no município de Itapipoca, de 8h às 18h.

Investimento

Os recursos arrecadados com a realização da Feira serão destinados à construção da unidade feminina da Fazenda da Esperança, na cidade de Meruoca, com capacidade para acolher 20 ‘recuperandas’ e seus filhos. Também serão construídos consultórios para a área de saúde da Apae- Bela Cruz. As duas instituições têm caráter filantrópico. A Fazenda da Esperança São Bento atua na recuperação de pessoas em situação dependência química, acolhendo atualmente cerca de 40 homens. A Apae de Bela Cruz, por sua vez, atua na prestação de serviços de atenção as pessoas com deficiência.

Compras

Para a entrada na feira, as instituições solicitam de cada comprador um pacote de leite. O acesso aos produtos que estarão à venda será feito por ordem de chegada. O pagamento poderá ser feito à vista, em dinheiro, ou no cartão de débito ou crédito. O limite de compra é de R$ 1.000 por pessoa, sendo necessária a apresentação do CPF.

Produtos

De acordo com a organização da feira, as mercadorias disponibilizadas pela Receita Federal estarão à venda por preços bem abaixo do valor praticado no mercado. Entre os produtos, estão eletrônicos, celulares e acessórios, aparelhos automotivos, caixas amplificadas, videogames, ferramentas e itens de pesca, cosméticos e perfumes importados, brinquedos, cobertores, roupas, casacos e outros itens de vestuário, calçados, entre outros. Os produtos não possuem garantia e não serão feitas trocas.

Contato para informações: 3611-0054 (Fazenda da Esperança) / 3663-1923 (Apae Bela Cruz).

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial